mini reforma

Tirei a poeira, enterrei os defuntos da lista de links, mexi aqui e ali. O template continua o mesmo e o header da tirinha da Mafalda é perfeito demais pro Dia de Sopa, não consigo mudar. Mas ali na sidebar do lado direito tem umas coisinhas novas, inclusive (finalmente!) a caixinha de tweets e coisa e tal.

É disso que eu gosto.

Facebook é bom, twitter é uma paixão que eu tenho, mas blogar é amor antigo e grande demais, desses que a gente não deixa de amar nunca.

É isso. Vou tentar não sumir tanto assim. Rezem pra vida não correr na velocidade 5.

Um comentário sobre “mini reforma

  1. Du disse:

    “Facebook é bom, twitter é uma paixão que eu tenho, mas blogar é amor antigo e grande demais, desses que a gente não deixa de amar nunca.”

    Falou por mim anjinha, é isso mesmo comigo! :)

Deixe um comentário

