(des)Construção

Não sei se eu estava realmente gostando de você. Explico: eu gosto de muita gente o tempo inteiro; meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim.

Às vezes, eu acho que sim, que eu queria que tivesse dado certo; noutras vezes, acho que eu teria cuspido na sua comida no terceiro dia.

Seja qual for a verdade, o que importa é que você foi desconstruindo aos poucos (ou aos muitos mesmo) o que eu sentia de legal por você. E se a modinha acadêmica é “desconstrução”, você está na crista da onda.

Ainda restam uns tijolinhos.

Vai um explosivo aí?

Deixe um comentário

