Inferno astral – parte 2

Inferno astral mistura todas as nuanças da minha TPM numa coisa só. E como eu não tenho mais TPM, o danadinho do inferno astral me relembra aqueles tempos áureos infernais. Primeiro dá tudo errado, dá vontade de explodir três prédios e bater em um monte de gente, depois eu me apaixono uma cinco vezes por dia, dá vontade de comer 3 quilos de chocolate em uma hora e por aí vai. Agora cheguei na fase deprê, de chorar assistindo Fringe, o que junta com despedida e trilha sonora de Roberto Carlos.

Bodei.

3 comentários sobre “Inferno astral – parte 2

Deixe um comentário

