Coleta seletiva

Eu só queria que o mundo fosse dividido em hashtags e trending topics, que nem o twitter. Daí eu poderia abrir o meu world  app, selecionar todas as hashtags que me lembram você e filtrá-las para que elas nunca chegassem até mim. Assim, eu não correria o risco diário de ter o meu dia estragado por uma lembrança indesejada e fora de hora.

Já pensou que maravilhoso!?

Um comentário sobre “Coleta seletiva

  1. Jullyane disse:

    Se vc achar um filtro assim, me diz onde posso comprar um? Tbm tô precisando deletar fatos, cheiros, cores, sons. Incrível como as pessoas passam na vida da gente e sempre deixam essas lembranças, né?

    Saudades daqui. Ah, cadê o Um pouco de bossa?

    Bjo bjo

Deixe um comentário

