Demodê

Parece cafona, parece dramático. Mas o amor também saiu de moda. Cadê a paixão? A racionalidade parece ter se apoderado de todos os nossos relacionamentos e sentir dor de cotovelo é motivo de vergonha. “Ainda nisso?”. O amor no meu tempo, caso algum pesquisador futuro queira saber, é como uma TV LED LCD 3D. Todo mundo diz que é bom e pode até ter um desejo oculto de ter, mas é mais uma daquelas coisas para se ter quando o mais importante já estiver conquistado.

Depois de pensar, na verdade, não é difícil imaginar porque não existem mais aqueles bons poetas… (daqui)

 

Amar dá trabalho e não depende só de você. Amar só não dá em nada, é meio perda de tempo, é altruísmo demais pra mim. Pra mim é pra um monte de gente. Amar exige tempo e dedicação, e o dia só tem 24 horas. Nesse tempo, eu preciso ser uma puta profissional (não uma profissional puta!); dar atenção a família e amigos; postar nos blogs, falar besteira no twitter; estudar um monte de coisas diferentes; cuidar de mim, da minha filha e dos meus gadgets…

Cadê tempo para expor meu coraçãozinho a novas decepções?

Por hora, melhor deixá-lo aqui na segurança da racionalidade.

Um comentário sobre “Demodê

  1. Seane Melo disse:

    É, não sei bem o que escrever… Na verdade, amar não dá dinheiro! Já que tempo é dinheiro e quando a gente ama a gente tem que dedicar preciosos tempos de vida pra isso.

    Acho que é muito bom ter um companhia, mas, por mais que eu seja uma romântica dramática, até eu já acho que falta tempo pra “expor meu coraçãozinho a novas decepções”.

    Obrigada pela lembrança =D

Deixe um comentário

