Oh, dúvida

Não sei se eu durmo e aproveito o sábado, não sei se assisto filme ou besteirol na televisão, se vou à manicure, se lavo os cabelos, se vou ao mercadinho comprar gordices, se vou à farmácia comprar remedinhos que fazem feliz, se leio Schopenhauer, Clarice ou Rubem Alves.

Preguiça de viver escolher.

Alguém escolhe pra mim?

Schopenhauer
2 comentários sobre “Oh, dúvida

  1. Luana disse:

    Domingo ta acabando e agora que estou comendo gordices, ja lavei o cabelo, ainda nao fiz as unhas, nao assisti a nenhum filme, preciso assistir às séries atrasadas e estou trabalhando como se houvesse amanhã e a minha chefa me cobrando.

    Boa sorte pra nós.

Deixe um comentário

