Querida

Eu sei que a Luana não gosta de ser chamada de ‘querida’, ela acha que soa falso. Eu nunca me incomodei de ser chamada assim, mesmo porque geralmente quem sempre me chamou de ‘querida’  foram aqueles por quem eu sei ser realmente querida – como o master e o Gustavo.

O problema é que, agora, de tanto ser chamada de querida pra cá, querida pra lá por quem, literalmente, nunca me viu, o ‘tratamento’ começa a me incomodar; começo a entender o ‘soa falso’ de que a Luana sempre falou. Até de apelidinho o povo que de mim sabe quase nada, como naquela música de Zeca Baleiro, resolveu me chamar, e sim, isso está me incomodando.

É isso. Eu sou chata. Portanto, economize o seu ‘querida’ e deixe o ‘Nati’ pros meus amigos – os meus verdadeiros queridos.

Publicado em: tpm

3 comentários sobre “Querida

  1. Luana disse:

    Rum! Eu demorei a me atentar a isso…sério. Mas ‘querida’ parece frase de vendedor. ‘Querida’, ‘meu amor’, esse sapato ficou ótimo em vc; eqto ele está apertadíssimo.

    Dispenso intimidade de feirante.

Deixe um comentário

