A volta

“Fulaninha me disse que tu disse que não ia ligar no meu aniversário.”
“Eu disse mesmo. E eu sabia que ela ia te contar, por isso mesmo que eu mandei o recado.”
“Eu sei.”
“Tu sempre esquece o meu. Eu não tinha motivo nenhum pra lembrar o teu.”
“Eu nem me importo. Eu sei que tu fez isso só pra me magoar.”
“Fiz mesmo.”


Ex-melhor amiga deixou de ser ex. Ainda não teve de volta a fotografia na parede, mas já alugou de volta a kitnet no meu coração; obviamente, depois de três horas de tortura psicológica que é pra aprender a não ser alma sebosa, escrota e ingrata com as amigas.

Um comentário sobre “A volta

Deixe um comentário

