‘Você tem medo é de querer…’

Seria legal se eu te amasse e pudesse te ligar no meio da madrugada. E antes mesmo do seu alô, do outro lado da linha ouviria um ‘Te amo’ sem jeito e apaixonado – bobo, do jeito que eu fico quando me dou e me dôo um pouco.

Mas seria mentiroso, porque eu não te amo (ainda), e você acreditaria na falsidade de um amor que ainda não existe, e, assim, fugiria sem me dar tempo de explicar que foi apenas uma simulação, que eu não te amo (ainda).

Homens têm medo de mulheres apaixonadas. Eu tenho medo de mulheres apaixonadas. Eu tenho medo de mim.

Deixe um comentário

