Pequeno dicionário de impropérios

Vamos fazer um trato? Não vou te propor trato algum, nem de amizade colorida, pois há algum tempo já passei dessa fase. A única sugestão é que você já pode pegar as chaves das suas algemas imaginárias e se dirigir à porta que nunca existiu, pois já ficou aberta tem um tempão.
Pode sair se quiser…

| dos Encontros e Desencontros de Bruna Maria

A minha amiga Bruna é mesmo moça sutil, discrição ortodoxa. O que eu frisei mas que ela não quis ouvir é que não adianta propor jogos linguísticos a quem só trabalha conotação. Amiga Bruna tem um discurso muito intertextual, e é bem aí que a gente se afina; eu, ela e M. de Certeau. Afora a minha pretensão, a diferença grande é que Certeau não dava pérolas aos porcos, e nós, vez ou outra, presenteamos os suínos.

Aos Encontros e Desencontros eu acrescentaria: ‘E leve consigo as suas tralhas, incluindo o seu léxico reduzido. Grata.’

Deixe um comentário

