Dupla face

Malditas sejam as convenções sociais, malditos sejam aqueles que fazem da hipocrisia um meio de vida, malditos sejamos todos que vivemos  sob máscaras bem fixadas – personagens de nós mesmos.

Máscaras que escondem as metades podres, as verdades fétidas sob sorrisos fingidos. A falsa simpatia, a falsa felicidade, o falso moralismo, o falso bem querer.

Meias verdades ou mentiras inteiras não me interessam; guarde-as para quem bem as receber. Eu apenas reservo a mim o silêncio das minhas verdades.

3 comentários sobre “Dupla face

  1. Bruna Castelo Branco disse:

    Acho que nem meias verdades e nem meias atitudes interessam a ninguém. É a frase do meu blog e até hj uma das minhas preferidas!

Deixe um comentário

