Pouco peixe

Daí que o O Desencontrado perguntou qual era o meu signo. Acho que ele queria fazer sinastria amorosa. E depois a mocinha que acredita em tudo sou eu… Desencontrado, ao saber que eu sou aquariana, me traduziu como porra-louca que gosta de Woodstock.

Woodstock sim, mas porra-louca… Não mesmo. Desculpe, mas sou moça católica. É tão difícil entender isso?

E assim, fui obrigada a deslocar O Desorientado para o posto de O Decepcionado.

Paciência.

Carência interpretativa é o mal da humanidade.

Um comentário sobre “Pouco peixe

Deixe um comentário

