Derramado

Na maioria das vezes, as pessoas só precisam de um empurrãozinho para derramarem seus ódios e seus amores. Meus ódios têm sido derramados com frequência; já meus amores… ninguém lhes dá oportunidade.

Eu odeio essa gente que desmarca tudo na vida pra assistir jogo. Já o meu amigo Roberto…

“Odeio jogo, odeio gente lerda, odeio a Vera Fisher, odeio as rimas de Jorge Vercilo, odeio gente que não perde academia… Adolescentes, emos pseudos gente, poetas, Marilena Chauí e minha professora de filosofia. Muito ódio em mim, cara”.

Eu amo Roberto. Sem mais.

4 comentários sobre “Derramado

  1. Luana disse:

    Eu adoro jogo, sou lerda, não sei quem é Vera Fisher, tô nenhaí pro Vercilo, tenho medo de academia, sou gente pseudo gente, ja tive encrenca com a poesia, Chauí ficou no Liceu, já me apaixonei por um filósofo e estou confusa sobre a porcentagem de ódio que o Roberto teria de mim.

Deixe um comentário

