Quem é Fiuk?

A cada nova temporada de Malhação, minha mãe sempre diz que não vai assistir, que não aguenta as mesmas histórias de sempre de adolescentes feios e chatos. Um mês depois lá está ela pontualmente em frente à TV no horário de Malhação, e sabendo o nome de todos (ou quase todos) os personagens. Quando estou em casa e não estou fazendo nada de importante, eu assisto também. Assisto, gosto e não tenho problema nenhum em dizer isso. Gosto, porque mesmo que eu passe um tempão sem assistir, sempre vou conseguir entender tudo em apenas 15 minutos.

E durante a Malhação nossa de quase todo dia…

“Natália, me diz uma coisa: se o nome dele em Malhação é Bernardo e na vida real é Felipe, quem é Fiuk, minha filha?”

“Fiuk é nome artístico, mãe.”

“Que ele usa na mídia, né? Entendi.”

5 comentários sobre “Quem é Fiuk?

  1. Alice disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    minha mãe tb assiste, eu parei há alguns anos, mas ela tá aqui firme e forte!
    acho o fiuk mto franzino, e aquelas calças dão agonia, e essa coisa de compreender em 15 minutos é pura verdade!

  2. Jullyane disse:

    Gente, como pode uma pessoa ser a cara do pai daquele jeito? o.O

    Tipos, ele é bonitinho, mas ainda precisa comer mto arroz com feijão, cara de menininho demais pra mim, daqui a uns 5 anos, vamos ver, né?

    Beijão

Deixe um comentário

