Mosaico

Pequenos vitrais de Suzana Martins:

Não gosto dessas brincadeiras sentimentais que abraçam as provocações. Eu que sempre consegui dominar tudo isso, parece que estou perdendo o controle.

Será que os meus pedidos são tão impossíveis a ponto de nunca serem escutados ou atendidos? Na realidade não sei o que acontece lá em cima porque tenho a impressão que algumas súplicas parecem nunca chegar. E ainda querem que eu acredite que sempre tem alguém por nós?!

Gosto de viajar e conhecer pessoas, mesmo que eu nunca mais as encontre novamente, mas pelo menos conseguir conhecê-las. O mais importante na minha vida são os sentimentos e as saudades que você deixa, e não as tristezas de casamentos, namoros ou encontros que não deram certo. Não é alguém que vai te fazer feliz, e sim você. Only you!

Sabe quando as pessoas te conhecem tão bem a ponto de conseguir ler o que passa na sua alma? A Suzana é assim. Às vezes, ela escreve umas coisas que parece até que ela me psicografou.

4 comentários sobre “Mosaico

Deixe um comentário

