Pretinho básico

Prima Médica vai noivar. Prima Dentista noivou dias desses. Prima Médica se acha a última colherzinha de brigadeiro da panela só porque é médica. O que ela não sabe é que Prima Jornalista (leia-se eu) faz parte daquela parcela da população que não se importa nem um pouco se você é médico, deputado, desembargador, a puta que pariu.

Papai Engenheiro sempre disse que não importa o que as pessoas têm, e sim o que elas são. Ele sempre disse também que é burrice contar vantagem com as coisas dos outros, tipo gente idiota que se acha grande coisa só porque anda na hight society, mas de hight não tem absolutamente nada. Alguém vai pagar suas contas? Não. Então pronto, deixe de ser idiota.

Prima Médica já mandou a avisar que o noivado dela será o mais chique dos últimos 50 anos. Noivo Médico não faz ideia da roubada em que está se metendo; Noivo Médico não me parece ser desses que deixa o estetoscópio subir à cabeça.

E pra não criar abuso da cara de Prima Médica, eu me atenho aos melhores momentos que já tivemos, lembro de todas as situações divertidas e de quando ela ainda era ‘gente’. Felizmente, Prima Médica continua muito engraçada e é isso o que me faz nem dar bola para as futilidades dela. Prefiro abstrair o ‘Médica’ e ter apenas a ‘Prima’ ao meu lado nos poucos dias em que ela está aqui.

Agora preciso escolher meu melhor modelito, afinal, eu sou jornalista, mas sou limpinha. Pretinho básico?!

3 comentários sobre “Pretinho básico

  1. Marília disse:

    hahahaha, “sou jornalista mas sou limpinha”! hahahaha muito engraçadinha você.

    liga não. tem gente que precisa de aprovação dos outros, all the time.

Deixe um comentário

