Ex-melhor (amiga)

Pior que descobrir que aqueles que você julgava seus amigos são, na verdade, um monte de filhos da puta, é descobrir que aquela que você julgava sua MELHOR amiga é uma grandissíssima filha da mãe, egoísta e outros termos de baixo calão.

Os bons momentos ficam guardados, bem guardados nas páginas não-escritas da biografia; mas daqui pra frente é vida que segue sem aquela que um dia estampou fotos e sorrisos na parede do quarto. O porta-retrato da Hello Kitty agora repousa no fundo da gaveta de quinquilharias avulsas, e a foto junto a árvore de Natal do shopping num sábado quente pós-prova de Matemática ou Geometria ficou, definitivamente, na lembrança.

Aceitamos currículos para vaga única de melhor amiga.

(Eu já tenho a minha favorita, mas ela ainda não apresentou candidatura)

Publicado em: tpm

5 comentários sobre “Ex-melhor (amiga)

  1. Paloma disse:

    Acho que todo mundo já passou por uma dessas… Talvez, por isso mesmo, eu não tenha mais UMA melhor amiga, mas várias melhores amigas!

    Espero que vc encontre uma candidata à altura do posto!

    beijos

  2. Gustavo Scussel disse:

    Não que eu queira parecer radical mas… amizade atualmente é coisa rara. O que não nos falta são “momentos de amizade”, que são com pessoas aleatórias em situações completamente inesperadas.

Deixe um comentário

