Toda bobona

Ele. Ele. Ele. Ele me ligou. Ele me mandou sms. Ele me mandou sinal de fumaça. Ele fez isso. Ele disse aquilo. Ele. Ele. Ele. Ele fica lindo com aquela camisa verde. Ele gosta de literatura. Ele. Ele. Ele um tem um cheirinho bom. Ele sorri charmosamente meio de lado. Ele. Ele. Ele. Ele me convidou para sair. Ele faz questão de me ver. Ele é fofo. Ele é fogo. Ele me faz sentir bem. Ele. Ele. Ele. Ele fica charmosíssimo de óculos. Ele usa underwear de bichinho. Ele me deixa escolher o filme sem hesitar. Ele. Ele… whiskas sachê.

:: Mulher apaixonadinha é phoda. A cada nove palavras, onze são ‘ele’.

3 comentários sobre “Toda bobona

Deixe um comentário

