O outro e o alguém

Troca de olhares tímidos precedeu o beijo. Não um simples beijo, e sim O Beijo. Aquele esperado, aquele imaginado, aquele desistido, mas enfim, alcançado.

O dono desse presente dos deuses surge como que por encanto e, finalmente, entre respirações ofegantes os lábios se tocam. Não se sabe se as almas se encontram (aquele encontro era muito mais carnal que, de fato, espiritual), mas essa dúvida não aplaca o brilho e a felicidade plena de possuir o objeto de desejo entre os braços e ao alcance das mãos.

Tudo era mágico e os bons fluidos invadiam o corpo daquela a quem a noite se dedicara. Era como se raios luminosos atravessassem o corpo dela, exemplificando o completo contentamento diante do inusitado que a fazia tão feliz. A voz. Ah que maravilha a voz… Ela vibrava ao som diferente e ligeiramente meigo da doce melodia proferida pelos lábios por tanto desejados. E no meio de tudo isso, no meio de beijos, mãos, palavras, olhares, abraços… estava um alguém. Não o dono dos mais loucos beijos, mas o alguém que sempre esteve lá e agora não se sabe mais se ainda estará.

Talvez a loucura fulgás daqueles tórridos momentos estivesse minando as perspectivas do alguém, mas tudo que foi feito se fez necessário, e a porta-voz da noite se sentia satisfeita e com a leve sensação da coisa certa.

Nesse momento há um outro e um alguém em algum lugar que não se sabe ao certo. Esperando ou não, lembrando ou não. Quanto ao outro talvez não se saiba mais, e quanto ao alguém… Bem, quanto a esse é que nunca se saberá mesmo. O nome do alguém é incógnito.

[ 30.09.2006]

Anúncios

2 comentários sobre “O outro e o alguém

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s